Bem Vindo




Campanha da Fraternidade 2010

Foi aberta nesta quarta-feira de Cinzas, 17 de fevereiro, em Brasília, a Campanha da Fraternidade Ecumênica 2010 (CFE), com o tema “Economia e Vida” e lema “Vocês não podem servir a Deus e ao Dinheiro (Mt 6, 24)”. O evento contou com a participação dos representantes das cinco Igrejas membros do Conselho Nacional de Igrejas Cristãs do Brasil (CONIC), responsável pela Campanha deste ano por ser ecumênica.
Durante a abertura, cada representante falou à imprensa presente sobre os objetivos centrais da Campanha. O secretário geral do Conic, reverendo Luiz Alberto Barbosa, destacou a importância da CFE para a sociedade, de modo especial com a temática tratada este ano. “Com esta Campanha queremos colaborar com uma economia a serviço da vida fundamentada no ideal da cultura da paz, a partir do esforço conjunto das Igrejas Cristãs e das pessoas de boa vontade, tendo em vista uma sociedade sem exclusão”.                                                                                   Fonte: Site  Canção Nova

Nas próximas semanas os 5ºs anos realizarão atividades relativas à CFE 2010, nas aulas de Educação Religiosa. Fiquem Ligados!
Abraços carinhosos,
FLÁVIA & ROMILDA. 
15 Responses
  1. Anônimo Says:

    Flávia,Romilda e Sônia,

    Eu adorei o que vocês fizerem sobre a campanha da fraternidade.

    Ficou d+ mesmo!!!!!!!!

    Beijos Lara Ribeiro Andrade

    5ºano-LR


  2. Anônimo Says:

    Anônimo
    18 de fevereiro de 2010 22:30
    Flavia,Romilda e Sonia,
    Adorei oque vc fizerao sobre a campanha da fraternidade,
    vcs fizeram um otimo trabalho,
    e nosso blog ta um espetaculo...
    vcs sao de mais..
    Bjao assinado:ana paula andrade 5 ano lr


  3. Anônimo Says:

    ADOREI NOSSO BLOG!
    VOCES PROFESSORAS SAO DEMAIS MESMO OU MELHOR MAIS QUE D+ VOCES SAO AS MELHORES PROF QUE NOS JA TIVEMOS!

    AMO VOCES !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    BJAO ASSINADO: RAPHAELLA E MARIANA 5° ANO LR


  4. Anônimo Says:

    nosso blog ficou muito legal fora a variedade de conteudo sober varias coisas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! a capanha ficou enpresionante
    clara cristina 5 ano lr


  5. Anônimo Says:

    flavia,sonia,romilda
    nosso blog ficou show de bola
    eu minha mae meu irmao(minha familia)adoramos nossas fotos.
    vc6fiizeran um show,tomari que fique melhor
    um abraço para vc6 e melhores fotos
    um grande blog para vc6 todas
    5ºano lr Caio Geovanny Diniz Librelon


  6. Anônimo Says:

    PROFS MUITO INTELIGENTEA IDEIA DE POR A CAMPANAHA DA FRATERNIDADE EM NOSSO BLOG PARABENS!!!!! BJS Raendell e ViNiCiUs»»Lr


  7. Anônimo Says:

    Eu adorei tambem esse blog do 5 ano bem criativo.....♥♥♥♥♥♥♥


  8. Anônimo Says:

    Flavia,Sônia,Romilda,ficou muito interesante o blog as fotos dos alunos fazendoas suas atividades
    beijo
    isadora e marcella
    5 LM


  9. Anônimo Says:

    Eu estou adorando o nosso blog. Ele está cada vez melhor, as fotos ficaram otimas. O nosso carnaval foi bom d+.
    Adorei o lema e o tema da Campanha da Fraternidade.
    Nosso blog é muito criativo!
    Beijos,
    Mariana
    5ºLR


  10. Anônimo Says:

    ameei o site vcs são suuper criativos adoro vcs bjoos !!! ♥
    Ana Carolina lc


  11. Anônimo Says:

    aaaaaaaaaaaaaaaaaameiiiiiiiiiiiiiiii essa idea adoro


  12. Anônimo Says:

    Adorei a mesagem sobre a Campanha de Fraternidade da escola e eu adorei de mais o lema da campanha que esse lema me enteressou muito.
    Beijos,Isadora
    Turma LR


  13. Anônimo Says:

    Flávia Sônia e Romilda
    eu adorei oblog voces são muito inteligentes e criativas
    aaaaaaaaaaaaaaameiiiiiiii!!
    Adorei tambem o tema da campanha da fraternidade 2010.
    Fizeram um otimo trabalho.
    Bjs!!
    Giovanna
    LC


  14. Anônimo Says:

    profs você deram um show no blog


  15. Anônimo Says:

    Gentee eu sinto mtas saudades do blog do ano passado principalmente das nossas queridas professoras
    Isadora Ribeiro
    6°AA ou seja antiga LR do meu coração!