Bem Vindo




Trabalho em Grupo

A galera do 5º ano se divertiu e trabalhou muito na semana que antecedeu a festa mais popular do nosso país : o Carnaval.
Foram realizadas, nas aulas de Língua Portuguesa,  pesquisas sobre o surgimento da festa, socialização das informações e a produção de um mural informativo sobre o assunto.
O trabalho cooperativo, dentro ou fora de sala de aula, e as relações de ajuda são muito importantes, porque permitem que o aluno desenvolva sua personalidade. Proporcionando ainda,  o crescimento do respeito pelos outros e da cooperação, atitudes básicas para uma boa convivência social.
Veja as fotos desse momento super bacana:












Um grande abraço, Flávia.

14 Responses
  1. Henrique Says:

    que legal! tchauuuuuuu!!!!!! e ate amanha


  2. Anônimo Says:

    Amei o carnaval do quinto ano. Todos estavam lindos. A Leticia saiu em TODAS as fotos....hahahahah.....Ta tudo lindo....
    Bianca Lc


  3. Anônimo Says:

    queridas professoras ,adorei o carnaval de 2010 !!!!!!! amei!!!

    leticia lc


  4. Anônimo Says:

    adorei o blog , ele ficou muito criativo beijinhos para vcs
    Ana Carolina lc


  5. Anônimo Says:

    Eu Lara e Ana Paula adoramos o trbalho que vc's fizeram sobre o Carnaval!!!!!!!

    Ficou muito bom quer dizer ficou super d+!!!!!!!!!!!!!!

    Beijos

    Lara e Ana Paula


    5ºano-LR


  6. Anônimo Says:

    Eu sou a Jessica lavai uma pro blog
    eu tirrei muitas fotos e amei espero que todos tenham gostado
    ficou uma loucura adorei beijos jessica , maria eduarda e ana carolina fabel


  7. Minecraft Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  8. Anônimo Says:

    kaynan eduardo mariotto 19 de fevereiro eu gostei muito do carnaval e das fotos para bens professora éééééééééééééééééééé nosssssssssssssssssssssssssss quintos ano lr lm lc


  9. Minecraft Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

  10. Anônimo Says:

    eu sou a Ana Carolina Fadel da sala lr

    eu amei as fotos ficaram lindas de +++]

    principalmente as fotos que eu tava presente


    te amo flávia,romilda,sonia


  11. Anônimo Says:

    Eu adorei o blog ficou muito bonito eu adorei as fotografias ficaram lindas d++.
    Achei que o blog ficou super criativo do jeito que fizeram,tambem eu pude observar varias notícias que deperta o interesse do leitor e de alunos.

    Isadora Turma:LR


  12. Anônimo Says:

    gostei muito desse trabalho foimuito legal d+++++++ :-> Raendell LR


  13. Anônimo Says:

    O CARNAVAL FOI MUITO LEGAL.


  14. Sofia Says:

    Trabalho em grupo, legal!!!!!!!!!!!!!!
    Adorei as fotos, ficaram de ++++++++++!!!
    BEIJOCAS!
    Sofia do 4ano ds